.
Sua história, minha história
Como é mágico poder registrar a vida, guardar fragmentos de momentos únicos! É mais que uma foto, é eternizar o cheirinho bom da comida que preenche a casa em uma tarde de domingo, o perfume que nos faz sorrir, a risada que ecoa após uma brincadeira boba. É despertar a memória afetiva!
Imagina ver o nascer ou o pôr do sol ao lado de quem amamos, sentir a grama sob os pés descalços, dançar na chuva como se não houvesse amanhã. É acordar e sentir o aroma do café invadindo a manhã, junto com o calor do pãozinho saindo do forno. Viver é viajar, viajar nos pensamentos, viajar para onde quisermos.
São abraços e emoções transformados em imagens.
Cada fotografia é como um pedaço de nós num pedaço de tempo. A vida flui, nós mudamos, amadurecemos, realizamos sonhos, e há quem amamos que não estará mais aqui. Fotografar é preservar esses momentos, é testemunhar nossa própria jornada, nosso próprio crescimento.
Eu quero capturar pessoas, a natureza, porque somos parte disso tudo, entrelaçados nesse grande tecido da existência. Num mundo tão cheio de rotinas, quero despertar sensações, convidar todos a sentirem a felicidade, a enxergarem a vida de um jeito único. Fechar os olhos, sentir o vento sob a pele, o amor pulsando dentro de nós, a beleza que reside em cada sorriso.
Minha missão é contar histórias através do que vejo, documentar a verdadeira essência de cada um.
Quero que as pessoas se enxerguem, que encontrem a felicidade na eternidade de um momento, na singularidade de um clique.